PROGRAMA PROGRESS: CANDIDATURAS ABERTAS PARA VÁRIAS TIPOLOGIAS DE PROJECTO NO DOMÍNIO DO EMPREGO

New_EC_logo_enA Comissão Europeia, através da Direcção Geral de Emprego e Assuntos Sociais, tem abertos 3 concursos para financiamento de projectos de parceiros sociais no domínio do emprego e relações laborais.

As candidaturas podem ser submetidas durante o mês de Maio e Junho de 2016! Mas atenção as datas diferem entre concursos.

 

 

 

Cada concurso tem os seus objectivos e prazos para a submissão de propostas. Deixamos abaixo um curto resumo de cada uma das oportunidades actualmente abertas:

 

 

Projectos destinados a melhorar a capacidade dos parceiros sociais em iniciativas de preparação, negociação ou implementação de acordos de industria ou outros no contexto do Diálogo Social Europeu. Data limite: 30 de Junho de 2016.

Siga este link:

http://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=629&langId=en&callId=477&furtherCalls=yes

 

Projectos destinados a capacitar os parceiros sociais através de formação, informação ou apoio à participação em eventos no contexto do Diálogo Social Europeu. Data limite: 17 de Junho de 2016

Siga estes links:

http://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=629&langId=en&callId=478&furtherCalls=yes http://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=629&langId=en&callId=483&furtherCalls=yes

 

 

Podem candidatar-se apenas as entidades reconhecidas em cada estado membro como parceiros sociais. 

Os projectos podem ser financiados até 80% do total das despesas elegíveis.

 

 

Bom trabalho e bons negócios!

 

 

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Peça uma cotação