O seu website está preparado para o último teste do Google?

googlelogo

A Google anunciou que a partir de 21 de Abril vai passar a levar em conta se um website é, ou não  responsive, como factor de avaliação para o ranking nos lugares das suas pesquisas.

 

Cada vez mais as pessoas usam os seus telemóveis para aceder à internet. E a Google decidiu usar esse factor como avaliador da qualidade de um website para merecer a visita de um utilizador de internet.

Hoje fala-se muito de aparecer “nos primeiros lugares da Google”. E em SEO. E sobre todas as técnicas que poderão fazer com que o seu website seja aquele que aparece primeiro quando um possível cliente procura pelo seu produto e/ou serviço.

Mas não existem soluções fáceis. Ou baratas. Ou rápidas. A realidade dos próximos tempos tem de ser encarada de frente: apenas os websites que utilizam as linguagens mais recentes, com os conteúdos mais relevantes, serão aqueles que conquistarão os tão ambicionados primeiros lugares.

A própria Selmax está neste momento a desenvolver uma nova plataforma de forma a fazer face a estes novos parâmetros de usabilidade.

Quer saber se está preparado para a grande nova mudança?
Veja directamente na página de avaliação da Google e veja se o seu website passa no teste de compatibilidade com dispositivos móveis:
Google › Mobile Friendly?
O seu website passou? Fantástico.
Não? A Selmax pode ajudar.

Contacte-nos.

 

 

 

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Peça uma cotação