Novo Website Selmax

Novo website SelmaxA Selmax no início do mês colocou online o seu novo website: uma plataforma mais moderna, com a informação que consideramos mais relevante para os nossos clientes e com um sistema de portfólio mais moderno e interactivo, de forma a que se consiga ver rapidamente e de forma intuitiva o trabalho que elaboramos para as empresas nossas clientes, em Portugal e Moçambique.

Outra das principais razões que levaram à remodelação do website Selmax foram as novas regras de posicionamento nos motores de busca. Foi amplamente divulgada a decisão de, no passado 24 de Abril, o Google passar a dar prioridade no posicionamento das páginas nas pesquisas aos sites responsive, aos sites especificamente desenhados de forma a adaptaram-se às plataformas móveis: tablets e smartphones.

Por isso uma modernização do nosso próprio website  tornou-se imperativo. Apesar do website Selmax anterior ser responsive, existia espaço para melhorias em termos de funcionalidades, aproveitando-se também para  fazer um redesign da imagem da plataforma.

Nos últimos anos estamos a assistir a uma revolução tecnológica que está a alterar o modo de como as pessoas e empresas se relacionam. O peso dos motores de busca nas decisões de aquisição de produtos e serviços é crucial e a concorrência entre as páginas das marcas é diária.

As empresas têm de manter esta preocupação com a sua presença online como uma das prioridades das suas actividades, não só como integrada numa estratégia de marketing, mas mesmo como parte fundamental  do plano geral de desenvolvimento comercial.

E tal como o aconselhamos aos nossos clientes, também a Selmax achou por bem fazer este desenvolvimento à sua página web.

Tem curiosidade em como também poderia ser o novo website da sua empresa? Contacte-nos: a Selmax terá todo o gosto em trocar algumas ideias consigo sobre tudo o que poderá ser feito para o seu próximo website ser um factor decisivo no desenvolvimento da sua empresa.

 

Cristina Dias

Business Development @ Selmax

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Peça uma cotação