A Selmax faz 4 anos!

Mais um ano passou na vida da Selmax.

No dia a dia, entre os projectos de desenvolvimento de negócio dos nossos clientes, nem damos pelo tempo a passar. Mas já fizemos 4 anos: que é uma bonita idade.

Em 2012, em Maputo, a Selmax começou pelos serviços de consultoria comercial: a prestar apoio às empresas que precisavam de um parceiro estratégico na expansão comercial dos seus negócios. Parcerias que ainda hoje mantemos.

Em 2014, adicionámos os serviços de consultoria digital: num mundo tão fortemente globalizado, com uma vertente maioritariamente digital, fez todo o sentido prestar também esse apoio aos nossos clientes. Os casos de sucesso que daí resultaram comprovaram a importância da presença digital para o desenvolvimento sustentável de qualquer empresa no século XXI. Continuará a ser o core business da Selmax: a expansão duma empresa passa pela internet e nós queremos ajudar.

Em 2016, adicionámos os serviços de consultoria de gestão e de suporte aos concursos de apoio ao investimento em inovação e empreendedorismo. Oportunidades de expansão e de suporte aos negócios existem e a Selmax disponibiliza todo o apoio a estes processos: desde a análise do projecto, elaboração de candidaturas e acompanhamento a longo prazo.

O futuro não o podemos prever. Mas sentimos diariamente as oportunidades de desenvolvimento que existem para as empresas e tentamos, incansavelmente, prestar o apoio aos desenvolvimento e expansão empresarial. Um apoio que faça a diferença e que dê resultados efectivos aos nossos clientes.

Com presença global, do Reino Unido a Moçambique, com clientes do Norte a Sul do país: o mundo do desenvolvimento económico não tem fronteiras e a Selmax sabe como encurtar distâncias e optimizar caminhos.

Caminhos de sucesso. Para nós e para os nossos clientes: os parabéns não são apenas para a Selmax.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Peça uma cotação