#2016PortugalMaior

Editorial:
bulbAno novo… vontades novas!
O início de cada ano é frequentemente acompanhado pelo impulso de mudança, pelo desejo de construir sucessos sobre o que correu bem no ano anterior e corrigir os erros com os quais se espera ter aprendido algo no passado.
Durante este ano queremos ajudar a manter viva esta chama nos empresários, empreendedores e investidores em Portugal.
Periodicamente, vamos fazer-lhe chegar informação sobre negócios, projectos, oportunidades de financiamento e sobre as pessoas e as empresas que inovam Portugal. E também queremos que conheça as nossas ideias e projectos.
Empresas que dialogam e cooperam podem fazer a diferença.
Ideias inovadoras podem tornar 2016 um ano marcante e Portugal um país um pouco maior.
Maior nas inovação.
Maior na criação de valor.
Maior no mercado global e na universo digital.
Bom ano e bons negócios!
#2016portugalmaior

 

Prepare-se, garanta os recursos financeiros e transforme os seus projectos inovadores em realidade em 2016
moneyNeste primeiro trimestre de 2016, espera-se a abertura de novas oportunidade de financiamento a empresas no âmbito do PORTUGAL2020. Mantenha-se informado e acompanhe as oportunidades publicadas em http://www.poci-compete2020.pt/.
Novos investimentos, novos produtos, melhores processos, qualidade, internacionalização ou formação profissional são áreas que podem ser apoiadas e para as quais milhares de empresas nacionais já conseguiram no passado apoios significativos. Se já tem uma ideia de negócio ou produto preparada, não deixe de aproveitar os apoios disponíveis.
E acompanhe esta publicação para conhecer os concursos abertos a cada momento.
Se quiser saber mais, contacte-nos.
#2016portugalmaior

 

Já tem um projecto apoiado por fundos comunitários mas precisa de capital adicional para financiar o investimento em activos fixos e fundo de maneio?
loudOs sistemas de incentivos apoiam as empresas nacionais e são uma oportunidade única que tem de ser aproveitada. Mas nem sempre chega! Muitas empresas têm enfrentado dificuldades na obtenção de recursos complementares aos fundos públicos e comunitários.
Projectos que demonstrem ser viáveis e globalmente competitivos podem, felizmente, ter acesso a alternativas. Fundos de investimento nacionais e internacionais, sociedades de capital de risco, business angels e mesmo a banca comercial e de investimento são opções viáveis.
Mas as ideias inovadoras e os produtos com potencial de sucesso requerem sobretudo capitais próprios. E na SELMAX acreditamos que as empresas nacionais, pequenas, médias e grandes, precisam de aumentar a intensidade de capitais próprios investidos, aumentar a sua dimensão média e as suas competências disponíveis para poderem alcançar eficazmente o mercado global.
Quer saber mais? Contacte-nos.
#2016portugalmaior

 

Indique a informação que considera mais importante e assim podemos produzir melhor.

phoneQueremos, a cada número e a cada envio, melhor a qualidade da informação que produzimos. E para isso precisamos de saber quais as áreas que considera prioritárias para si e para a sua empresa.

 

Dinis Martins

Partner

Nota final: os autores desta optam pela sua redacção na ortografia antiga.

 

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Peça uma cotação